Assegurar ao cliente a satisfação e a qualidade nos serviços fornecidos através de postura técnica e profissional no cumprimento das normas e legislações existentes, buscando a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e garantindo a segurança dos usuários e pacientes, através de procedimentos e planos para monitoramento de processos.
Análise
Análise de segurança elétrica Análise de evento adverso Análise de equipamentos
Gestão
Gestão de Tecnologia Gestão de Contratos de terceiros Treinamento e capacitação no uso de equipamentos Gerenciamento de Risco
Análise
Planejamento
Calibração Manutenção Corretiva Manutenção Preventiva Gestão de Manutenção corretiva e preventiva Levantamento de inventario (cadastro e etiquetagem) Laudos técnicos periciais Validação de equipamentos médico-hospitalares Sobreaviso 24h
Serviços
Consultoria e Assessoria
Transparência e ética:
Seguir os processos de forma que os clientes internos e externos tenham acesso à informações referentes a assuntos que afetem seus interesses, agindo com honestidade e integridade.
Consultoria e Assessoria
Consultoria em Engenharia Clínica Consultoria em Arquitetura Hospitalar (adequação de equipamentos) Assessoria para aquisição de novas tecnologias Assessoria para descarte de tecnologias Assessoria para organização de processos de qualidade com foco em acreditação e certificação Assessoria para redução de custos no setor de compras